09/12/2010

Desabafo

Bom dia meus amores!

Hoje um desabafo básico, uma reportagem dizia ontem que o corinthians terminou o ano do centenário sem ganhar nenhum título... que saber, pouco me importam os títulos, ser corinthiano e amar o corinthians é muito maior que isso... só quem é corinthiano sabe: Que danem-se os títulos, o meu amor e devoção pelo corinthians são muito maiores do que qualquer título, PORQUE EU NUNCA VOU TE ABANDONAR, PORQUE EU TE AMO!

Gostou ;)

Só sendo corinthiano para saber!

Beijinhos

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fica assim não pq o ano do centenario só acaba em 01/09/2011 e já temos dois titulos.
    Musa garante título em 2010 para o Corinthians. Musa do Paulistão
    Corinthians é campeão da Taça Brasil de Clubes. Copa Futsal após 36 anos.
    Por isso amamos o Corinthians!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!