26/12/2010

Então é natal...

Buenos dias chicos!

Então, neste momento escrevo diretamente de Botucatu, interior de São Paulo. Estou mais precisamente na casa da minha avó Celma. Passei um natal muito gostoso com os meus pais, meus irmãos, minhas tias, minha avó e minhas primas. Foi muito gostoso poder desfrutar de um churrasco como somente o meu pai sabe fazer e os quitutes deliciosos preparados por mim, minha mãe e minha avó. Na tarde de ontem preparamos um delicioso almoço com direito a um arroz de natal e mais churrasco, com a presença do meu 'tio' Reinaldo. Foi muito bom também, um detalhe curioso foi que a certa altura da tarde estava a família toda reunida em volta de uma mesa tentando resolver uma dessas revistinhas de palavras cruzadas, outra coisa super divertida foram algumas rodadas de tranca mais tarde.

Enfim um natal que superou as minhas expectativas, para quem esperava que tudo daria errado. Tudo deu super certo! Esse foi o primeiro de dois passos para fechar o ano de uma maneira legal e entrar em 2011 com o pé direito, porque ano que vem que me aguarde, porque estou chegando com tudo, quero um 2011 reluzente!

Milhões de beijos! E que Deus abençoe a todos nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre!