15/12/2010

Pendências

Bom diia!!

Quem leu alguns posts atrás viu que eu tinha uma única pendência para resolver até o final do ano, para entrar em 2011 com o pé direito e renovada. Eu disse que era uma coisa que não dependia tanto assim de mim mais, que minha forças já haviam se desgastado e que eu havia deixado tudo nas mãos de Deus. E graças a Ele, foi a solução mais sábia que eu encontrei. Deixei tudo nas mãos do meu Pai e Ele se encarregou de endireitar a minha vida. Apesar de eu não ter sido uma boa filha, Ele nunca falhou e continuou ao meu lado sempre que eu precisei, e quero deixar aqui um testemunho público. De que meu Deus mais uma vez não falhou, foi fiel e ainda está agindo de maneira grandiosa sobvre a minha vida, me ajudando a superar essa pendência e a recuperar tudo aquilo que eu perdi em algumas horas de um dia qualquer do mês passado, ferindo alguém que é essencial para mim e que sem essa pessoa eu não vivo jamais. Desculpas não são suficientes para o grande erro que eu cometi, só Deus na minha vida para consertar o mal que eu fiz, mas esse desabafo aqui é sincero, porque com a ajuda do meu Pai eu estou um pouco melhor, e cada dia eu vou com Ele mais longe, mudando e aprendendo e amadurecendo, pequenas atitudes fazem grandes diferenças, agora é a hora de lutar e muito para restituir tudo aquilo que eu perdi, a cada dia confiando mais no meu Senhor e amigo eterno.

Por hoje é só meus amores.

Mil beijos e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre!