21/12/2010

Primeira mensagem - Parte 1

     Bom dia amigos! Vou sair de férias (graças a Deus rs) e hoje é minha última postagem do ano, mas vou começar escrevendo a primeira de uma série de mensagens que vou passar daqui para frente, espero que gostem e até ano que vem!

     São vários os exemplos na bíblia de quando o povo era chamado a buscar o perdão e a misericórida do Senhor, através de jejum e oração, devido aos pecados da nação de Israel. Um deles encontramos registrado em II Crônicas 7:14 que diz: "Se meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e me buscar, e se converter de seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra"

     Pastor Luis Carlos Lima Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre!