13/01/2011

Mágoas

Boa noite!

Acho que essa é a primeira vez que escrevo a noite. Escrevo por um motivo muito especial. Eu quis fechar 2010 sem nenhum tipo de pendência e já estou cansada de falar isso aqui, porém tenho que voltar a este assunto porque achei, simplesmente achei que eu já tivesse resolvido tudo. Doce ilusão... descobri que tinha uma coisa a resolver.

Eu tinha um namorado sabe, e sempre achei que tivesse deixado alguma coisa para trás, tipo uma dessas histórias mal resolvidas sabe. E puxa, eu estava certa! Resolvi mandar um e-mail para ele, para saber como estava e pedir desculpas por qualquer mágoa que eu tivesse deixado na vida dele. E me declarei, disse que ainda o amava. Mal sabia eu que este seria outra doce ilusão, ao me add no msn e conversar com ele mais uma vez eu descobri que meu coração não pula mais quando eu falo com ele e que não sinto mais nada daqueles sentimentos de gente apaixonada... fiquei feliz e me senti liberta, finalmente liberta para encontrar um novo amor depois de quantro anos...

É isso por hoje, um beijão e vamos continuar assistindo Passione... e fiquem com Deusa

Um comentário:

  1. Amada do Senhor, encontrei o seu blog por acaso, enquanto pesquisava templates para blogspot e resolvi fazer uma visita e como você também crê em Cristo, eu gostaria de receber sua visita no meu blog. Abraços! www.bibliagif.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!